Wikileaks

 Lá tiveram que libertar o Assange, o tal fundador do site Wikileaks, que tinha sido preso por suposto assédio sexual!
 Os Estados Unidos da América enviaram à Suécia vários diplomatas, afim de conseguir a libertação do mesmo, não fosse este divulgar finalmente no seu site que Barack Obama, na verdade, é Michael Jackson.

 Assange, quando saiu em liberdade, pediu imediatamente desculpa a Portugal por não ter conseguido revelar nenhum segredo da Casa dos Segredos, antes da revista TV7 dias

 Agora resta aguardar, para ver qual vai ser a próxima revelação do tão falado site! Para já, especula-se que Assange pode ter em sua posse documentos com a identificação da mãe do filho do Cristiano Ronaldo.

1 comentário:

  1. Olá amigo

    Sou um anónimo português, que luta não só contra as injustiças deste mundo, como temos assistido, como contra este marásmo que se vive no nosso fútil país em que a casa dos segredos e o tutebol têm mais importância do que o escândalo do enriquecimentos destes porcos banqueiros com o avale do estado.

    Assim, pretendo criar uma base de registos de anónimos portugueses para futuras acções de campanha que aviso desde já serão radicai, dado o escalar de interesses ao nivel global e que não podemos açeitar. Se puder contar contigo envia-me um mail a confirmar para futuras acções.

    Somos unidos
    Somos uma legião
    Somos anónimos

    Mail:
    onfield8996@gmx.com

    blog:
    paybackit.wordpress.com

    ResponderEliminar