237421 ROMA

Apetece-me publicar qualquer coisa, só naquela de descomprimir. Já está, não doeu nada e não descomprimi coisa nenhuma! Peço desculpa ao infeliz que leu isto, aconselhando-o a bloquear o endereço deste blogue no navegador, não vá ter o percalço de cá voltar sem querer e dar de caras com uma porcaria género esta outra vez. Bem, vou fazer o exame de mecânica e ondas, desejem-me sorte que deve-me correr mal como a trampa. Mais uma vez as minhas sinceras desculpas, até sempre.


PS: Eu sei que o título nada tem a haver com o conteúdo mas é a matrícula do carro que tenho como wallpaper e não arranjei outra coisa melhor. Depois se me der na gana ponho para aí o link do respectivo.


Adenda:
Aí está a imagem prometida, hoje em dia também se fazem fotos assim, mas no geral a modelo tem pelo menos 75% de roupa a menos.
fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário