Pedido de levantamento de imunidade a José Sócrates

 Pois, é, parece que a notícia do dia é o pedido de levantamento de imunidade de José Sócrates, para que possa ser julgado e inquirido por difamação! E porquê? Porque o senhor Primeiro-ministro acusou a senhora Manuela Moura Guedes de fazer um "jornalismo travestido". Ora, se a ideia do senhor engenheiro era referir-se ao jornalismo da senhora "Manela", devia ter utilizado as palavras: Parcial, faccioso, repetitivo, e pouco deontológico; Agora, se a ideia era referir-se à senhora acima referida, ai sim, utilizou bem o termo travestido, pois uma pessoa que tem cara de Homem, que tem uns lábios daqueles (só pode ser silicone), e que ainda por cima, os pinta, só pode ser considerado um travesti, e aí o Primeiro-ministro não fez qualquer tipo de difamação.
 Vamos ver o que vai dar o inquérito, mas o ideal era que ambos fossem deportados p'ra Jamaica, ou local que se lhe pareça, não fazem cá falta!

Nota 1: Qualquer tipo de tentativa de fazer um processo jurídico por difamação ao fadodesgracadinho.blogspot.com, será inútil! Primeiro porque o endereço não é português, o blog encontra-se sobre a jurisdição dos EUA, e segundo, porque ambos os autores se encontram no Burkina Faso (para além de utilizarem nomes falsos), por isso acho que não vale a pena dar-se ao trabalho de fazer tal coisa. Obrigado.

Nota 2: A "Nota 1" era obviamente dirigida ao Senhor engenheiro José Sócrates, à Senhora Dona Manuela Moura Guedes, e claro, a qualquer travesti que se sinta ofendido por ser comparado à senhora supracitada.

Sem comentários:

Enviar um comentário