Sporting vence primeira edição de "A liga Europa".

Se tudo correr dentro do normal, o Sporting venceu hoje, por volta da hora de almoço, a liga Europa. Tal como fizera o ano passado no campeonato de júniores, o SCP entrou muito ofensivo desde logo, arremessando cerca de uma tonelada de pedras (calcários) contra os adeptos do Atlético de Madrid. Qual padeira de Aljubarrota...
Agora, resta esperar que o título seja entregue ao SCP, de forma justa, pois não são todas as equipas que têm uma claque com tantos "cabeças rapadas" como este clube. "Tá" bem que eu também não gosto de espanhóis, mas muito menos gosto de malta da JuveLeo. 


Vê-se agora quem ganha campeonatos à pedrada...

"Todo o estádio a mamar
Todo o estádio a mamar
Filhos da P*ta Allê
La la la
Filhos da P*ta Allê
La la la
Eu só sei que a juveleo é gay!

Todo o estádio a mamar
Todo o estádio a mamar
Filhos da P*ta Allê
La la la
Filhos da P*ta Allê
La la la
Eu só sei que a juveleo é gay!

Equipa paneleirissima
Só com taças de plástico
Mama-me aqui o zé...
Filhos da p*ta
Allê

Equipa paneleirissima
Só com taças de plástico
Mama-me aqui o zé...
Filhos da p*ta
Allê

Todo o estádio a mamar
Todo o estádio a mamar
Filhos da P*ta Allê
La la la
Filhos da P*ta Allê
La la la
Eu só sei que a juveleo é gay!"

Jaimão

5 comentários:

  1. Eu achei piada à calçada portuguesa aérea. Tem o seu que de engraçado; pelos jeitos lá os espanhóis andaram a correr atrás dos Juve Leo, eles prometeram vingaça logo em Madrid. O que se diz é que o que se viu na televisão ainda não vai ser o pior!

    ResponderEliminar
  2. Acho que te devias informar melhor acerca desses arremessos no campeonato de juniores. Caso não tenhas reparado, os adeptos do Sporting estavam muito descansadinhos a ver o jogo até que chega uma tal claque de gajos vestidos de vermelho e começa o arremesso de pedras, que eu saiba não foram os sportinguistas que levaram as pedras no bolso para a bancada para depois atirarem -.-.

    P.S. Sinto-me ofendido pela música que escreveste, não sei se é da tua autoria ou não, mas como sportinguista sinto-me bastante ofendido pois ao estares a chamar filhos da p*ta à equipa e à claque do Sporting, estás a ofender-me a mim e a todos os sportinguistas!

    ResponderEliminar
  3. A música é do Jaimão, e caso não tenhas reparado, qualquer equipa tem uma música para ofender a outra. Se costumas ir a Alvalade, de certeza que cantas Filhos dap*ta SLB... Quanto ao campeonato de júniores, se estavas lá tás a mentir, porque se estivesses, tinhas visto o mesmo que eu, os adeptos sportinguistas jogaram cadeiras aos adeptos do Benfica, ou será que essa parte não interessa? E depois sim, a claque benfiquista começou a atirar pedras. E aquilo que os elementos da Juveleo disseram quinta-feira é no mínimo vergonhoso! O futebol não é uma batalha campal, é um desporto, e talvez o SCP esteja neste estado também por causa de alguns maus adeptos...

    ResponderEliminar
  4. Quando eu vou a Alvalade não canto isso, porque normalmente não vou ver um jogo com o Benfica e vou lá para apoiar a minha equipa não para ofender ninguém, porque para mim a ofensa é estar a dar demasiada importância à outra equipa. Ok a música é do Jaimão, só acho que era escusado a teres posto aqui, porque quando se escreve num blog, podemos mostrar que clube apoiamos, mas não se deve ofender os outros, porque depois o pessoal que visita normalmente não gosta lá muito (Isto é só um conselho e só digo isto porque também já tive um blog e sei o que a casa gasta). Quanto ao arremesso de cadeiras e de pedras, eu só vi pedras a voar, mas pronto. Quanto às declarações de quinta-feira não tenho nada a dizer, não apoio essas manifestações, mas já era conhecido que haveria um "ajuste de contas" em Alvalade, depois do que se passou em Madrid. O SCP não está neste estado por causa dos adeptos, todas as equipas, infelizmente, têm maus adeptos e isso é algo que os clubes pouco podem fazer para parar, o Benfica também tem maus adeptos, o Porto também e ainda hoje isso se viu, porque a caminho do Algarve já andam a partir as Estações de Serviço e muitos outros clubes têm este tipo de adeptos. É algo que se lamenta, mas também é algo que não tem solução. Abraço!

    ResponderEliminar
  5. Eu sei isso perfeitamente caro amigo, mas caso não tenha reparado o blog tem um benfiquista e um sportinguista, e a ideia é criar alguns "despiques", mas nada de mais... Mas também lhe digo que já tive em Alvalade, e infelizmente rasgaram me uma camisola do benfica.. e estava com amigos sportinguistas.. faria se não estivesse. Cantar músicas para as outras equipas é algo comum, não só no futebol, isso até da outro aspecto à coisa, o pior é mesmo os actos de violência, muitas das vezes protagonizados pelas claques ultra, que infelizmente, também, têm o apoio de todos os presidentes... Deplorável sim, que se passou quinta-feira e o que se está a passar hoje. As imagens falam por si...

    ResponderEliminar