Untitled #2


Isto anda animado! Peço desculpa por não me ter também posto ao barulho, mas como tenho exames para fazer, hoje foi um, por acaso desisti, enfim, quinta e sexta há mais pode ser que tenha melhor sorte. Para além do mais ando com os horários trocados, basta para isso ver que são quatro e qualquer coisa da manhã e ando para aqui a escrever e beber um fino em vez de estar a dormir.
Quero portanto agradecer ao Miguel, ao anónimo 1 e ao anónimo 2 por manterem isto a andar durante a minha ausência. Parabéns.

PS: Sim, eu sei que vou levar no focinho, escusas de escrever isso outra vez nos comentários. Bem-haja pela compreensão!

7 comentários:

  1. Mas olha... Vais levar no focinho

    ResponderEliminar
  2. Como "vais levar no focinho" não é o que realmente sinto vou dizer o que sinto. Este blog é uma valente merda e tu não tens piada absolutamente nenhuma. É que ainda tentas mas... o teu sentido de humor é um bocadinho... pequenissimo vá lá. E vócês são ridiculos, aliás rio-me frequentemente da vossa estupidez e desta merda de blog

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, estou lisonjeado!

    "E vócês são ridiculos, aliás rio-me frequentemente da vossa estupidez e desta merda de blog" - fala o roto para o nú, que mesmo não gostando continuas cá a vir… enfim

    ResponderEliminar
  4. És um palhaço. E vais levar no focinho

    ResponderEliminar
  5. De facto há gajos que não conseguem ganhar tomates para darem a cara. Falar em anónimo é fácil, mas ter coragem para fazer este tipo de comentários assinando os mesmos por baixo é mais complicado. Se não gostas do que vês, desaparece e não visites mais o blog, porque de certeza que os seus criadores e os habituais visitantes ficarão gratos por não terem de ler esta porcaria de comentários reles que tu vens para aqui escrever. Cumprimentos e continuem o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  6. tu vais é levar no focinho e o resto é merda

    ResponderEliminar