Ainda sobre o SCP


O jogo com o Porto hoje foi uma espécie de pesadelo, ainda pensei ter acordado quando o Izmailov marca o golo do empate, pura ilusão, o pior estava para vir, foi piorando até ao final da partida. É verdade que há a atenuante de o FCP não ter jogado com a equipa titular mas antes com a muito mais forte equipa suplente, mas não deixa de ser humilhante. Enfim, rica exibição verde e branca esta!
No entanto o que me deixou mesmo preocupado foi o treinador leonino, o Carlos Carvalhal coitado! Mal chega à conferência de imprensa e o jornalista lhe pergunta se ele já tinha encontrado explicações para aquele resultado, ele sai-se com esta:
- Não, claro que sim. - isto só para se ver a chapada que o homem levou, ficou sem saber como somar dois com dois. O telespectador ficou, mau! Sim ou não? O que é que este gajo está para aqui a dizer? Mas desengane-se quem pensa que Carvalhal ficou por aqui, o treinador mostrava-se confuso, ansioso e nervoso, falava rápido de mais e volta e meia até gaguejava. Pobre homem, não sei não se quando foi para os balneários não lhe terá dado um enfarte. Só para se ver o mundo cor-de-rosa onde este senhor estava a viver dizia, o Sporting manteve a dignidade até ao final do jogo. Porra, digníssimos jogadores estes os do plantel do meu clube! Mais valia se estivesse calado.
Só para acabar, fica a pergunta porque o momento está para breve, quem será o próximo treinador do Sporting? As más línguas já dizem que correm para aí apostas.

1 comentário:

  1. Eu aposto no Artur Jorge para treinador principal, Sá Pinto a adjunto. Liedson passaria a capitão de equipa. E o Santana Lopes substituia o Bettencourt...

    ResponderEliminar