Análise a tal informação!

Ora, tendo em conta o que o Vasco escreveu, não podia deixar de me pronunciar. Sendo eu "Aspirante a Engenheiro Geológico", tenho alguns conhecimentos sobre estas coisas... De facto o sismo pode ter sido causado por alguém... Alguém que tenha força suficiente para fazer grandes movimentos tectónicos... Alguém  como os EUA... Ou então a própria "deriva" das placas litológicas... Mas esta última já me parece demasiado expeculativa!
Já agora que falamos nesse grande nome do Comunismo mundial, é de referir que agora, mais 24 canais por cabo, venezuelanos, vão passar a ser obrigados a transmitir as intervenções de Hugo Chávez. Está um venezuelano a ver uma novela mexicana semi-censurada, e pumba! Cortam-lhe o episódio a meio, para lhe falarem de Carl Marx! Eu ficava chateado!

Sem comentários:

Enviar um comentário