Passagem de Ano


Os meus queridos leitores já têm a lista de juras para o ano que vem? Fazem bem, eu cá não faço lista nenhuma, para além do mais não vou comer as doze passas, que não gosto delas, tão pouco vestir ceroulas azuis, que não passo cartão a superstições e da minha indumentária trato eu. No entanto, juro que vou consumir a maior quantidade de bebidas alcoólicas que puder, champanhe, vinho, cerveja, sei lá, o que vier, e fica também prometido que não vou ver a emissão especial dos Ídolos, tão pouco o que as congéneres televisivas da SIC transmitam no réveillon (sempre quis escrever esta palavra no blogue, réveillon). Com isto tudo acabei de lixar a minha primeira afirmação, que vá, já prometi três ou quatro coisas. Bem feliz 2010, o 2009 que vá para o… que se vá à história e vemo-nos para o ano que vem, se nosso senhor quiser, pois está claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário