Angelina Jolie diz que fidelidade não é essencial num casamento


É o título, para além deste post, de uma notícia do i. Isto vem a propósito de uma discussão que ela teve com o Brad no outro dia no intervalo da sua demanda de adoptar um catraio de cada país do mundo (são hobbies!). Pois então o Brad descobriu que eu tinha um caso com a Angelina e foi-lhe pedir explicações (comigo não quer nem conversa porque já sabe que eu o esfarrapava todo, a ele e aos armários que andam atrás dele), ao que ela lhe respondeu que não queria de se deixar de "encontrar" comigo. Ele não teve outro remédio, ou aprendia a gramar-me, sustentar-me e tolerar-me, ou que estava tudo acabado com ela e que arranjasse outra actriz jeitosa. O que é certo é que me continuo a "encontrar" com a Angelina, frequentemente, saliente-se, e o Brad, bem, o Brad tem andando muito mais mansinho, normalmente quem paga a conta do jantar é ele, que eu sou um teso, mas tem sido porreiro comigo. Volta e meia vamos beber uma bejecas com os amigos dele, aquele Clooney é uma sarna.
Ah, quanto às declarações que o jornal i publica, foram devido a este pequeno percalço, mas é tudo passado. No entanto ando farto da Angelina, tem muitas tatuagens para o meu gosto, aquela Giselle Bündchen anda farta de me chatear, para ir jantar com ela, talvez lhe dê uma hipótese…

Sem comentários:

Enviar um comentário