Aviso: Não ler (é cancerisno)!

  Espero que tenha percebido que o titulo deste post é nada mais nada menos que uma forma simpática, e discreta para pedir que o leia. Se não percebeu, e está a ler na mesma, então é porque não respeita os avisos, e está sujeito a vir-se a lixar um dia destes!

A verdade é que pouco ou nada se tem escrito (ou escrevido, num alentejano correcto), seja pela nossa falta de inspiração actual (se é que algum dia a tivemos), seja pela falta de ocorrências de relevo no nosso país e no mundo. Ah e tal, dizem vocês, tão e o individuo que tentou assaltar um supermercado, e ficou de rabo p'ro ar, preso num buraco? E o caso Face Oculta? E a tensão no Médio Oriente? E coisas derivadas do governo, que a Manuela Moura Guedes iria gostar de esmiuçar? Pois, a verdade é que o país está em tão mau estado, que já nem os assaltantes escapam! É triste de ver, o nosso país, metido em mega-casos de burla e tráfico de influencias... Relacionados com sucateiras! Mas que é isto? Onde andam os gajos que roubam milhares dos bancos? Até já estamos a entrar em crise no que toca a grandes casos! E eu a pensar que Portugal era bom nisto, mas agora sucateiras?... Estou realmente triste, e é por isso que tenho tido uma certa vergonha em abordar tais assuntos.
  Outra coisa que me entristece é terem tirado as asas à Leopoldina! Agora a desgraçada parece a Lara Croft! Haja paciência! Qualquer dia vamos ver o elefante do Jumbo sem tromba, não?!

Continuando que se faz tarde. Gastei 15€ para ir ver o Benfica... Perder! Mas ao menos vi Jesus, e sempre saiu mais barato que ir a Fátima, ver uma desgraçada que caiu em cima duma oliveira.



(Este post foi feito durante uma ligeira tentativa (muito ligeira mesmo) de estudar Álgebra, por isso não nos responsabilizamos por qualquer dano causado a integridade mental de qualquer leitor do blog, seja ele assíduo ou não assíduo)

1 comentário: