Não me apetece por título


Isto de ter um blogue dá trabalho, depois das duas uma, ou um gajo se dedica e tem uma merda de um blogue, ou não se dedica e tem um blogue de merda. Encaixo-me portanto na segunda opção, não tenho vindo, ou porque não tenho tempo - saio de casa às 9 da manhã e chego geralmente um bocadinho depois das 8 da noite, já emborrachado, pronto para ir para a caminha. Vida de caloiro, pelo menos na UBI, não é pêra doce - continuando, ou então não tenho paciência de vir para aqui. Para o pessoal que se preocupa comigo, se é que isso existe, não se preocupem, já tive uma conversa séria com o meu fígado, e ele diz que é numa boa, que como prejudico igualmente o cérebro, e ele não gosta dele, acha-o um pomposo, diz que é para botar para baixo, de preferência de pénalti, porque mão esquerda, copo cheio é paneleiro. Enfim, é assim, tenho que começar a estudar também, que pelos jeitos álgebras e cálculos servem para mais do que moer o juízo, e se não me aplico, o meu rico paizinho faz-me trocar a engenharia civil pela construção civil, que por acaso são "ciências" dentro do mesmo ramo, e como já estou ambientado e tudo podia ser que me pusessem a acartar o dobro da massa. E já está, a mim não me doeu, o senhor leitor que se explique em relação à parte que lhe toca.

Sem comentários:

Enviar um comentário