UBI


Já saíram as colocações para o ensino superior. Sexta deram-me um diploma todo coisinho e tal, foi lá a senhora ministra e tudo! Tenho fotos! Primeiro pensei que tivesse sido uma aparição de muito mau gosto, mas depois pus-me a pensar, e a senhora até foi simpática em aparecer, trouxe a RTP e a Lusa com ela, e ainda nos brindou com um discurso que não tinha nada a haver com o que ela tinha ali ido fazer. Enfim, ela também tem que vender o peixe dela, não é? Ah, acerca das colocações, calhou-me a mui próxima cidade serrana da Covilhã! Vai ser bonito trocar as planícies alentejanas pelos declives da Serra da Estrela! Bem, pelo menos vou passar a ver neve com mais fequência, frequência essa suficiente para enjoar neve! Tenho que comprar agasalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário