Viva o Rei

Pois bem, à uns tempos foram alguns dos membros do blogue 31 da armada, que hastearam nos paços do concelho de Lisboa a bandeira monárquica no lugar da autárquica. Foi uma "acção" engraçada, passou durante toda a semana na televisão, e como dizia o boinas sexta-feira no programa dele, era uma coisa que eu gostava de ter feito, mesmo que os meus ideais monárquicos não sejam muito famosos e agora tivesse polícia municipal, PSP e PJ à perna. Ossos do ofício!



Hoje uns tais de Conjurados XXI vieram também defender a causa real colocando umas meia dúzia de bandeiras pela cidadela de Cascais, divididas entre postes, estátuas e sabe-se lá mais o quê.



Assim sendo, visto que isto das monarquias pegou moda, eu, membro do (e agora como têm escrito na imprensa) movimento Fado do Desgraçadinho venho por este convocar os cidadãos e cidadãs bejenses para plantar a capital do Baixo Alentejo de bandeiras bipartidas azuis e brancas. Se alguém estiver interessado é mandar um toque, porque ainda se tem que ir às compras à Real Associação, visto que eu, bandeiras só as tenho republicanas, que sobraram do Euro 2004. Sim, é claro que nobre acção vai ser antecedida por uns comes e bebes. A data fica por marcar para ludibriar esses malandros da polícia apreendedores de bandeiras d'el Rei.
Coragem camaradas!

1 comentário:

  1. Organiza lá uma futebolada e deixa-te de parvoices

    ResponderEliminar