Intriga...

Bem, parece que o blog morreu, pereceu, faleceu ou simplesmente bateu as botas! Os outros dois elementos fugiram e nunca mais foram vistos, e um blog entregue a mim é a mesma coisa que um banco entregue ao Oliveira e Costa... Daquela rapariga que tem por hábito escrever muito (ironia) nada sei, nem quero saber, quanto ao outro elemento, fundador do blog, parece que fugiu para Espanha para casar com um individuo do mesmo sexo, finalmente saiu do armário o nosso amigo Vasco! Foi uma fonte de confiança que me adiantou tal notícia, contudo, esperaremos durante dois dias que ele a desminta, caso contrário será levada como verdadeira. Quanto a mim... A minha namorada neste momento prefere Selmes, essa grande... Aldeia, cerca de 900 habitantes, à minha companhia, por isso, durante os próximos dois dias vou ter tempo para escrever... Não sei é se me apetece.


Pois parece que já nem a malta do blog escapa à má língua, qualquer dia isto parece a TV7Dias ou assim...


3 comentários:

  1. Tal como se previa, não houve qualquer desmentido...

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer nomes feios para te mandar não sei para onde?

    ResponderEliminar
  3. Poder, podes... Não te serve é de nada, mas força.

    ResponderEliminar