Algumas divagações...

Tive ontem conhecimento que o Senhor engenheiro mais conhecido deste país foi visitar a minha antiga escola. O engenheiro e a Senhora, se é que se pode chamar assim, Maria de Lurdes. Pois, realmente é pena que tal não tenha acontecido durante o tempo de aulas, mas no entanto, compreensível. Arranjar seguranças para os defender dos professores sai caro ao país, agora se fosse também para os proteger dos alunos, cá me parece que a obra do TGV teria de ser embargada...

Continuando, que se faz tarde, o meu Benfica amanhã vai jogar com uma equipa cujo o nome poderia ter saído de um livro do Harry Potter -Vorskla Poltava- que com um nome destes, é capaz de ser pior que um Avada Kedavra, ou atrevo-me a dizer, pior que o nosso querido e amigo José Sócrates. Contudo temos Jesus do nosso lado... Ai se nós acreditassemos em milagres.

Ideias soltas, estas que aqui vos deixo, contudo, tal deve-se ao cansaço. Há 4 dias que estou a tentar apanhar gripe A em Portimão, todavia, a tarefa tem se revelado díficil. Eu quero aparecer na TV, ok?! Se alguém puder, que me mande o vírus por mail.

"LIDL- Aqui a qualidade é barata!"
Pois, mas recuperam o dinheiro nos sacos plásticos não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário