Ai se a moda pega...

Realmente parece que virou moda hastear bandeiras monárquicas, sendo que tais eventos já têm quase tantos apoiantes quanto a própria Hannah Montana, e tal como o nosso amigo Vasco disse, só faltava mesmo fazer-se o mesmo em Beja. Contudo, tal é pouco provável, pois nesta região o azul é sempre preterido em relação ao vermelho... Seja devido ao PCP, seja devido ao SLB, sendo assim, penso que tal acção apenas iria provocar ondas de indignação cá para os lados do Alentejo. Ainda assim, a minha opinião quanto a um regime monárquico em Portugal ainda não está bem definida. Passo a explicar: Serei a favor do regime monárquico, se em vez do D. Duarte Pio, seja eu coroado Rei, se não, acho que tal regime é uma perfeita aberração, e uma verdadeira perda de tempo, pelo que discordaria em todos os pontos deste. Até chegaria ao ponto de considerar que o Movimento da Lavoura e do Proletariado Alentejano seria bem melhor. Por isso, temos que trazer o Scolari de volta, não só para as bandeiras republicanas voltarem as nossas casas, mas também para que a Selecção Nacional chegue ao Mundial.

PS- O Boinas faz de tudo para dar nas vistas, é impressionante, isso da Gripe A mais parece uma jogada de marketing, olha que o Ronaldo já tinha pensado nisso primeiro do que tu.

5 comentários:

  1. Se tu fosses coroado Rei, isto deixava de ser um pais... Aliás, nem sei o que nos iria acontecer a todos, provavelmente ficavamos na miseria e acabavamos por morrer! Nem quero pensar nisso...
    Ana Mendes (quem mais é que averia de ser...)

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa miguel... Para a próxima vou tentar não dar erros, por mais difícil que seja! :P

    ResponderEliminar