Para além de ganharem milhares, não podem ser críticados... Tadinhos!

Um jogador profissional de futebol na Colômbia não gostou dos protestos dos adeptos devido à sua má exibição, puxou da arma e pumba! Matou um adepto, fugindo de seguida! Parece incrível, mas os jogadores já fazem os trabalhos das claques? Repudiante é verdade, contudo para quem pensa que isto é do outro lado do mundo e não tem nada a ver connosco, não deixa de ser uma vida que se perde e uma moda que pode chegar aos nossos jogadores... Imaginem se isto chega aos ouvidos do Balboa? Ah pois, era melhor não irmos ao estádio, pois a vontade de o criticar negativamente é sempre tanta, que ele ía num caça para o jogo. Piadas mórbidas e secas à parte...
O nosso primeiro ministro é que ficou a pensar a candidatar-se à presidência do SLB, diz que uma vitória com mais de 90% dos votos servia para calar muita gente, pois é... Porque se Portugal lhe desse 90% dos votos, das duas uma:
A) Tudo excepto o governo tinha sido apanhado de surpresa pela gripe A;
B) Ou então o sistema de votação cá passava a ser tipo o Iraniano (se é que me faço entender).
Quem deve tar todo contente é o melhor do mundo, depois de 80.000 pessoas para assistir à sua apresentação... É realmente um recorde... Mas para quando ele a encher o estádio do Real só com ex-namoradas? Tipo "Nereidas" e "Paris". Fica o desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário