"Espaço Maria"

"Fui à casa de banho dos homens, será que fiquei grávida?"
(Anónima)
Depende, o que fez na casa de banho exactamente?

"O meu namorado diz que estou gorda, não sei mais o que fazer."
(Anónima)
É fácil, recorra à Corporation Dermostética.

"Apanhei-a na cama com outro, o que faço?"
(Manuel Pinho)
Parabéns! É oficialmente cornudo. Agora basta arranjar uma arma, ler
o livro de instruções, e em seguida matar os dois (se não conseguir viver
com isso, então encoste a arma à sua própria testa, e pressione o gatilho,
vai sentir-se aliviado).

Quanto aos signos, esta será sem dúvida a semana do Touro.


(Para a semana voltamos com mais questões do foro sentimental, qualquer pergunta é só deixar comentário, e será respondida na próxima edição)

2 comentários:

  1. aceitei escrever neste blog, serei parva? o que me recomenda.
    p.s.- estou desesperada

    ResponderEliminar
  2. A sua questão será respondida na próxima edição.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar