Escrevo sobre o que penso que percebo

Olá a todos! Já podia ter sido ontem, mas apresento-me hoje ao primeiro dia de "trabalho" e neste 1º post queria deixar aqui uma piquena apresentação sobre aquilo a que me proponho fazer. Os assuntos que mais me interessam são, nomeadamente, alguns, mas se der ao caso, também falo de outras coisas. Agora mais a sério, aquilo que mais me desperta a atenção são o cinema e música, e estes são os temas em que mais me focarei.

Neste tipo de coisas não podem faltar as malditas promessas. Para este meu mandato (parece que é por 10 épocas) as únicas coisas que posso prometer são: muita parvoíce e textos fraquinhos. No entanto vou fazer o meu melhor, e espero que nem o Miguel nem o Vasco se arrependam disto, caso contrário procederão de imediato ao cancelamento do contrato e deixarei de receber os ditos 20euros por década. Nessa altura, obrigar-me-ei a mendigar no jardim da cooperativa e aos fins de semana poder-me-ão encontrar nas Portas de Mértola.

Pronto, é tudo. Fiquem bem.

E agora apetecia-me dizer isto: estou farta que as formigas me roubem o açúcar!

Sem comentários:

Enviar um comentário