Segunda-feira


Conselho do avô do Bruno para esta semana "quando fores mandar fazer um fato, encomenda umas calças que dêem para usar do avesso, assim vão a lavar menos vezes". Eu acho que é um óptimo conselho, nada melhor para começar bem a semana que um bom conselho. Hoje, marranço à fartazana, se quando for para a cama, deitar física e química pelos olhos, julgo estar no ponto, ainda que quando saírem as notas lá para o final do mês possa vir a ter uma opinião à modos que contrária. Semana do catano esta, amanhã, a já referida Física e Química, depois de amanhã vou mostrar os meus dotes enquanto biólogo e geólogo, e quinta-feira tenho encontro marcado com a minha conhecida de longa data Matemática, com a qual tenho uma bonita relação de amor ódio. Felizmente no fim de semana vou acampar (acho eu, nunca se sabe).
Pois bem, tenho o capítulo cor-de-rosa desta semana escrito, ainda que seja muito pouco interessante. Pode ser que amanhã acorde de melhor humor e finalmente escreva alguma coisa que tenha piada (ou não, nunca se sabe).

Sem comentários:

Enviar um comentário