Hei-de te apanhar...

Bem, primeiro que tudo há para aí certas e determinadas pessoas que eu não vou dizer quem, mas é a Rita Almeida, que só comparecem ao trabalho, depois de notificadas pessoalmente pelos patrões, só para vos mostrar um pouquinho o quão profissional é esta rapariga.

Assuntos sobre empregadas não sindicalizadas à parte.

Gostava de saber se por acaso conhecem algum professor que tenha classificado com 9.4 um exame de Física e Química A, é que se conhecerem, deixem a morada se possível que é para eu posteriormente proceder ao seu homicídio. Pois, ter 9.4 quando se precisa de 9.5 é no mínimo f... rustrante. A sorte é que tenho a certeza que o professor que fez isto deve gostar tanto da sua vida como eu gosto dele, deve ser daquelas pessoas que não têm vida própria e gostam de gozar com os outros! Enfim, uns morrem, outros ficam assim, coitados, é a lei da vida, mas quem se lixou fui eu.

Agora resta-me pedir recurso, fazer a segunda fase, ou ir às "Tardes da Júlia" e outros que mais, fazer uma choradeira, entretanto, e como sei que o senhor Primeiro Ministro vê esse tipo de programas, pode ser que ele me dê logo o diploma de engenheiro. Vai-se a ver, com 9.4 ainda chego a ministro. Se mesmo assim nada disto resultar, terei que recorrer à "Oprah".

Bem, com isto tudo vou mas é mandar o currículo para o Mac...


Sem comentários:

Enviar um comentário