Nerd news


Apesar de a Microsoft se declarar despreocupada com a concorrencial, fazendo pouco dela, rebaixando-a, etc, etc, tem umas campanhas de marketing engraçadas:
Portanto, a Apple tem uma cadeias de lojas, stores, como lhes chamam nos states, muito bem sucedida, o Jobs percebe disso de vender coisas sobrevalorizadas à fartazana, e a Microsoft vai fazer uma cadeia igual à da congénere. Nada de especial, é verdade, até porque nisto da informática a cópia é omnipresente, mas a empresa do Windows vai mais longe, cria uma cadeia de retalho como a da concorrência, e abre as lojas precisamente ao lado das da concorrência! Segundo Kevin Turner, director de operações da Microsoft, citado pela Reuters, "Vamos ter algumas lojas abertas ao lado das portas das Apple Store". Acho bem, isto para cá também devia ser assim que é por causa de se poder ver logo tudo o mercado tem para oferecer, e só se em que dar dois ou três passos de um lado para o outro. Ver se a IKEA não se lembra de abrir um supermercado ao lado de cada Moviflor!

via pplware.com

Sem comentários:

Enviar um comentário