Virgem Suta



Virgem Suta, banda bejense composta por Jorge Benvinda e Nuno Figueiredo, que editou o seu primeiro álbum, se não me falha a coisa, nos últimos 6 dias. Tocam bem, acho eu, mesmo que não perceba muito da coisa. Produzem música alternativa, com tendências pimba, ainda que ao contrário desta, o assunto da letra não fuja sempre para o inevitável, pelo contrário, na minha ignorante opinião pessoal é o forte deste projecto. Sempre bom saber que na pasmaceira onde eu vivo se fazem coisas interessantes.
Deixava o link do rapidshare para fazer o download, mas não me vá sair a brincadeira cara, fica a ligação para o sítio onde as pessoas como deve de ser adquirem música (vá, não obrigatoriamente nesta loja!, como é mais que óbvio). Vá, já que estou numa de links, fica também o myspace dos sujeitos, onde têm algumas músicas à disposição dos internautas para audição, tipo aquelas bancas na Worten onde se passa o código de barras do CD e depois se ouve nuns auscultadores grandes a cheirar a suor, só que pela internet, e funcionam, ao contrário dos outros.

1 comentário:

  1. podias deixar no meu email o endereço para onde as pessoas não normais fazem os downloads ;)

    diogo_lee_slb@hotmail.com

    ResponderEliminar