Pergunta simples


Por acaso, não haverá para aí algures alguma alma iluminada que me explique o porquê de eu, estudante no curso de ciências e tecnologia, e colegas meus, do curso de economia, temos que ter exactamente o mesmo programa de língua portuguesa que os alunos de humanidades, quando estes têm matemática diferenciada, designada de "matemática B"? É que por muito que eu goste de Pessoa, Camões e amigos, acho que por causa dessas inovações da igualdade e tretas liberais do género, também devia ter um "português B", adaptado às realidades do meu curso. Mas vá, o que é mesmo preciso no ensino secundário é a educação sexual, nós, estudantes (se bem que eu, infelizmente, e se correr tudo bem, já não vou assistir a nenhuma aula destas) estamos todos muito ansiosos para tê-la finalmente, até porque por agora, só dá para jogar às cartas a área de projecto, e assim, tínhamos mais quatro blocos por semana para aperfeiçoar as nossas capacidades na batota.

Sem comentários:

Enviar um comentário