Irão - A grande nação (quero ir para lá viver!)


Eu gosto do Irão! O Irão é o melhor país do mundo, o Irão é baril, o Irão é demais! Digo mais, o Irão é a maior democracia que existe, e qualquer pessoa que se preze tem como sonho ir um dia viver para o Irão seja para trabalhar, estudar, ou simplesmente para gozar a reforma. Afinal, quem não gostaria de estar regido sob as liberais, democráticas, igualitárias e fraternas leis islâmicas? Eu gostava, aliás, só não vou já, porque não me passam o visto, ainda que aquela coisa da tortura e não sei mais o quê também me preocupe um bocadinho, desde que eu viesse deixar crescer a barba até aos tornozelos e me virasse todos os dias para Meca, não teria grandes problemas, ah, e também tinha que votar no Ahmadinejad sempre que houvesse actos eleitorais, nada de mais, temos que ter em conta que o Irão não é um país qualquer como um Portugal ou uma Estónia, é uma democracia como deve ser, portanto as regras também mudam um bocadinho; para melhor pois está claro!

Sem comentários:

Enviar um comentário