Galácticos


É oficial, o melhor do mundo, quanto às lides futebolísticas, Cristiano Ronaldo, vai para o Real pelo preço de saldo de 93 milhões de euros! Já lá está o Káka, juntam-lhes agora o Ronaldo, bem, onde raio os gajos vão buscar tanto dinheiro porra? Que eu saiba na loja do Madrid não se vende marijuana, só camisolas! Mas está certo, vai na volta o meu Sporting ainda recebe uns trocos pela formação desportiva (não, recebe mesmo) e fica toda a gente contente.
Então, portanto, o Real Madrid quer voltar a ser a potência futebolística mundial, e este é a nova fornada de Galácticos (a primeira foi há uns anos com Figo, Zidane & Cia). Pode ser que o moço saia motivado desta novela, tome tino, e dê o litro pela selecção a partir de agora, vá, mas não vamos ao mundial na África do Sul de qualquer maneira.
Contudo, Ronaldo, não é o português mais caro do mundo, pelos jeitos, há para aí um sujeito, de nome Mark Teixeira, jogador de baseball nos New York Yankees (vá, que se calhar não é português, mal por mal, luso-descendente), que aparentemente vale mais que o nosso novo Eusébio, ou héroi nacional, ou melhor do mundo, ou o quer que se lhe goste de chamar.
Bem Ronaldo, se estiveres desse lado a ler, bebe um de champagne por mim também, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário