FaceBook


Agora descobri esse chamado de Facebook. Já tinha hi5, Twitter, e sei lá eu mais o quê, agora, assim estou ainda mais exposto na Internet do que antes!, aliás, ironia das ironias estou-me a expor neste preciso momento com esta encrenca. Que se lixe, era só para abrir os olhos ao senhor eu mesmo, que anda para aí a por o grupo sanguíneo na rede (por acaso convinha-mo saber, mas não tenho feito exames ao sangue), e depois que se admire que o ajoujem para aí um dia destes quando for sozinho na rua, e lhe levem um rim ou dois, e muita sorte tem ele se não lhe levarem as córneas também, que falta de chineses ricos com cataratas é o que não há para aí; limoeiros a dar notas de 20 sazonalmente é que é mais raro, para felicidade dos chineses ricos com cataratas.

Sem comentários:

Enviar um comentário