Dia 7 de junho de 2009... O dia de todas as decisões!


Por esta altura já muitos portuguesas estarão a pensar no que se sucederá no próximo domingo... As senhoras já estão entusiasmadas e a pensar em quem irão votar, pois a escolha é difícil, e são muitos os candidatos... Realmente nem eu saberia em quem votar, é complicado escolher qual a criança que melhor dotes vocais possui, contudo, e apesar de tanta indecisão, parece que não será muita a "abstenção"... Perder o "show" da Júlia e do Manel é que é impensável (quem sabe não vá também aparecer o Herman)!

Os senhores estarão ocupados este fim-de-semana com essa que tem vindo a ser uma maravilhosa campanha da selecção rumo ao Mundial 2010, e aos dotes futebolísticos do melhor do mundo, que realmente tem vindo a brilhar na selecção (tudo isto no sábado). No domingo, é imperdível a votação! Pois é, os senhores também irão votar, mas claro que não será no mesmo que as senhoras (Não, não sou machista), pois a verdade é que como pessoas mais importadas com o mundo, irão votar em algo importante para todos nós, para PORTUGAL, "As sete maravilhas no mundo com origem portuguesa"(que por acaso não se chama: "nome-extremamente-grande-escolhido-pela-RTP-para-ficar-no-ouvido-ou-não"), pelo que aguardo ansiosamente para saber o resultado.

Com tanta programação de qualidade, e votações importantíssimas para qualquer português que se prese, a estação de Carnaxide, opta por um programação sem nexo! Vai transmitir, imagine-se, um especial sobre as "Europeias de 2009", como se isso interessasse a alguém! Epá é impressionante, "Europeias", tem crianças? Tem o Manel ou a Júlia? Tem a Rita Pereira? Não! Então porque motivo é que apelam às pessoas para votarem nas Europeias?! Ainda se o PS concorre-se com a Rita Pereira como candidata, ou o PSD com o Malato, mas não! Ainda por cima votar nas Europeias é de borla, mas nas maravilhas e nos "putos" é 0,60€ + iva! Não faz sentido votar nas Europeias!Ainda para mais, votar nas ditas cujas é um direito cívico, isso interessa a alguém?! Claro que não!

Realmente, isto há com cada uma! Macar eleições com políticos para o mesmo dia de dois eventos importantissimos! è preciso ter lata!

Quanto a mim, como só tenho 17 anos, e a minha mãe não me deixa votar em nenhuma maravilha, ou numa daquelas criancinhas adoráveis, vou ter que me ficar pelo Benfica TV, aparece que vai haver uma votação por sms com a seguinte pergunta e respectivas respostas: "Qual o melhor jogador do Benfica na época transacta?:

A- Javier Balboa.

B- Mantorras.

C- Léo.

D- Binya."

Parece que o candidato principal é o Javier Balboa, contudo, vou esperar para ver, visto que o meu favorito sempre foi o Binya.

(Em nome de todos os portugueses queria deixar ainda um pedido à TVI: Passem mais novelas em vez de debates no TVI24!)



1 comentário:

  1. Ana Mendes

    Realmente este dia vai ser bastante importante, com tantas votações e decisões cruciais para o país... Por mim, acho que me vou ficar pelas criancinhas, é muito mais interessante ver o goucha e ouvir a voz "adorável" da júlia! Só gostava de saber porque e que nao passam mais programas do género, sao muito mais interessantes do que umas europeias que ninguem sabe o que sao nem interessam ao menino jesus... Continuem a escrever parvoices!:P

    ResponderEliminar