Apocalipse ou a cara do Michael? Nem uma coisa nem outra!

Bem o meu SLB lá foi campeão de futsal, num grande jogo frente a uma forte equipa, Os Belenenses. Por isso parabéns às duas equipas, pela espectacular partida! Parabéns também a todos os jogadores e responsáveis da equipa de futebol do SLB, que foram ver o jogo, pode ser que assim aprendam alguma coisa... Quem também esteve presente foi a parte menos importante dos gato fedorento, ou seja, todos menos o José Diogo Quintela. Porquê? Porque sem ele não seria possível gozar tantas vezes com o Sporting nos programas dos ditos cujos.

Continuando na parte desportiva, a apresentação de jogadores em Espanha leva mais adeptos ao estádio do que jogos da liga dos campeões em Portugal (vá talvez porque em Portugal os estádios sejam mais pequenos).

Bem falando de algo que interessa ao mundo, não, não é a crise mundial, não é o caso Madoff, não é a queda dum avião, nem tão pouco a vida privada do Ronaldo, mas sim o aparecimento de umas estranhas nuvens cor-de-laranja que pairaram esta tarde sobre NY. Segundo algumas pessoas, muita gente pensava tratar-se do Apocalipse, contudo a maioria ligou o sucedido à estranha morte de Michael Jackson...

Não sei qual fará mais sentido, se a primeira, se a segunda... Ninguém ligou isto ao aquecimento global? Bem, ao que parece nada disso foi equacionado simplesmente porque algumas das pessoas (possivelmente embriagadas) dizem ter visto a forma da cara do Michael Jackson nas nuvens em causa. Até é possível, pois a cara dele não tinha forma, o que é precisamente a forma das nuvens. Contudo custa me um pouco acreditar! Até porque a Amália não era menos do que ele, e se isto se confirmar, seria um pouco injusto a fadista não ter tido uma semelhante homenagem por parte do S. Pedro (para já não falar do Elvis).

Se bem que se isto se tivesse sucedido em Lisboa, a explicação mais óbvia seria de que o PSD já estava em campanha para as eleições... Mas enfim...


Vídeo das nuvens laranja

Sem comentários:

Enviar um comentário