Ai Kim Jong-il, não passas da cepa torta


Segundo o Público, «Coreia do Norte ameaça com ataque nuclear "impiedoso"». Está visto que eles não querem comer a sopa. Eu não sei muito bem que consequências tem não comer a sopa ao nível geopolítico, mas eu em pequeno, se não comesse a sopa e fizesse birra, ai, não me safava bem de certeza, nem a avó me acudia! Posso estar a fazer figura de triste, mas cá para mim, o mesmo se passa com a Coreia do Norte e um tal de Kim Jong-il - que tentado citar alguém da Pública de domingo (que acabo por não citar pois não me lembro do nome do sujeito), manda todos os dias pela goela abaixo foie gras e vinho Parisienses, e manda o povo comer raízes - andam a merecer uma nalgada, e acho que desta vez não há China nem Rússia que lhes valham, que a lambada já está meio garantida. Já agora, onde é que andam os do PCP para dizer que o comunismo é que é do caraças? É só para dizer lhes dizer que acho que a Coreia do Norte é um excelente bom exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário