5 Para a Meia-Noite


Estreou ontem na RTP2 o novo programa de humor nacional, num registo mais jovem, irreverente, informal e politicamente incorrecto, próximo também do antigo A Revolta dos Pastéis de Nata, talvez por a RTP2 não ser dirigida para um público tão vasto, mas mais para pequenos nichos, consoante o programa. Portanto, segundo percebi, vai para o ar todos os dias da semana, tendo um apresentador fixo para cada um, às segundas Filomena Cautela que me surpreendeu no programa de ontem, gostei muito, às terças Fernando Alvim, que também tem a mania que é DJ, já o ouvi na sua vertente musical e sinceramente acho que ele se devia ficar pelo humor, às quartas Nilton, que andou muito na berra, mas ultimamente tem andado mais apagado, às quintas Pedro Fernandes, ex-CQC, que ao contrário da Filomena me desiludiu ontem, fez o absurdo para ter piada, e acabou por não ter nenhuma, e finalmente, às sextas, Luís Filipe Borges, o boinas, que na minha opinião tem sido sub-valorizado pelos média, conhecido principalmente pelo programa já referido, A Revolta, mas também pelo Sempre em Pé, é uma mais valia para o programa.
Pois bem, e só para ser repetitivo, ontem foi a estreia, o programa rodou à volta desse facto, foram sendo apresentados os anfitriões, deu-se a conhecer a parte interactiva da coisa (aqui, e no Twitter), mostraram também o cenário, entre outras curiosidades, sempre num registo bem humorado que deixou água na boca. Hoje à noite há mais (acho eu)!

Sem comentários:

Enviar um comentário